domingo, 10 de novembro de 2013

Born To Kill - VEVO

Os fãs já podem conferir o primeiro Single da era Born To Kill. O clipe oficial foi lançado no dia 11/05. Vale a pena dar uma conferida.

FRANK: Entrevista para Vogue Magazine

       
O cantor americano Frank Lachowski concedeu uma entrevista para a revista Vogue. No qual o cantor explicou porque está afastado do mundo da música, falou também sobre seu próximo álbum que chamará Frank 4 U que terá uma versão Clean e uma Explicit, contendo músicas compostas por Vinicius Yuki, Lipão Malik, Madonna (The Queen), Matthew, além é claro, músicas do próprio cantor, cujo maior sucesso foI Quem manda no mundo? PASSIVAS, que é o clipe mais próximo de alcançar o Pornopop Certified, quando o mesmo alcançar 1.000 views no youtube.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Peaks do EP The 808 Experience



Os Peaks (melhor posição no iTunes) foi atualizado, e segundo a FPW (Fake Pop World) segue abaixo as vendagens dos Singles e músicas lançadas no iTunes.


# 1  - Quem Manda No Mundo? (passivas) 
# 2  - Sexy Sem Ser Vulgar 
# 4 - Its Frank Bitch (UK) 

Vinicius, compositor de Frank, está sendo vítima de Bullying Virtual


 Após o Frank divulgar uma prévia da letra do seu possível novo single e ter dito que foi Vinicius Yuki quem escreveu, ele está sendo alvo de algumas ofensas até mesmo de gays dizendo que o mesmo escreve "coisas do demônio".

Rodado 4x - Sucesso

  
A primeira faixa promocional, Rodado 4x, uma música feita não só para promover o novo álbum de Frank, Born To Kill, mas também serviu como desabafo do cantor contra um suposto affair que teve com Guilherme Bieber. A música está fazendo sucesso e até agora está na posição #1 no iTunes UK.

Público faz campanha no Twitter para Frank.

  



Após divulgar a capa do que seria seu próximo single "Jesus, me possua" , ter recebido críticas negativas e ter cancelado o single, manifestantes religiosos atacam o cantor Frank (@iS2Frank) em seu twitter. 

"Campanha, chupe meu cu @iS2Frank mas não deixe Jesus te possuir"

Frank é acusado de blasfêmia e descarta música



 Após ter recebido críticas negativas para seu próximo Single que seria "Jesus, me possua". O cantor Frank , que chegou a divulgar a capa do que seria seu próximo single, resolveu fazer ajustes na música devido várias polêmicas, muitos disseram que ele estaria fazendo alusão aos illuminatis e que essa música seria uma blasfêmia e ridícula. A música original foi escrita por Vinicius Yuki. Veja abaixo um pequeno trecho.

                                  "Agora eu vou te mostrar um novo nível de prazer
Eu estou louca para fazer você vê gemer
Vou te mostrar uma parte de mim que te dará prazer,
Eu vou te fazer falar que você adora uma putinha má
Quando irmos para a cama você irá desejar...

Recém saída do forno, bem quentinho
Estou com o meu rosário, yeah

Jesus, me toque
Jesus, me fode
Jesus, me toque
Jesus, me fode
Jesus, me toque
Jesus, me fode"

Frank resolveu então fazer novos ajustes e decidiu em falar sobre sua experiência sexual que ele teve com um padre, durante dois anos, seria uma história de pecado ou de amor proibido? Aguardem novas polêmicas.